quarta-feira, 15 de junho de 2011

Se cuide !




Bom Dia !!!!!

Aproveite o seu dia da melhor maneira possível e nunca se esquecendo que primeiramente seus deveres e obrigações para que depois possas gozar tendo o lazer sem nunca esquecer que se não se cuidares primeiramente nunca poderás fazer nada então, se cuide para que possas cumprir com suas obrigações e com certeza usufruir de suas conquistas .

JB

Às vezes acordo a noite e me pergunto: Onde foi que eu errei? Daí uma voz me responde: Isto vai levar mais do que uma noite.

Charles M. Schulz

UM NOVO SOL

Hoje o céu acordou
como o de ontem.
O sol era bem claro
Com um brilho incessante.
Mas havia diferença
No jeito que ele brilhava,
Não do sol lá de fora,
Mas o sol que me habitava.
O brilho saia sereno,
Pouco a pouco se abria,
Mostrava seus raios profundos
E depressa me aquecia.
Era igual, mas diferente
Do sol de todo o dia,
Este será o novo sol
Que hoje escolho como guia.

Valentina Fraga


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .