sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pronto estás ?




Bom FDS !!!!!

Abaixo bem explicado está pois quando nos conscientizamos de que somos e não temos preconceito nenhum, olho grande, ganância e por ai a fora e nem tão pouco vergonha de simples e humilde sermos, ai estamos prontos para levar-mos nossa vida e sendo Feliz por podermos fazer alguma coisa por alguém, além de nós .
Viva o tempo, esse é nosso, nós o determinamos quando sabemos o que queremos e com isso, estamos vivendo .
Um ótimo FDS e junto dos que Você mais Ama, e Jesus contigo sempre está .

JB

Não exitem mulheres feias; só existem mulheres que não sabem fazer-se belas.

William Vanderley Dos Santos

Panteísmo

Panteísta eu sou.
De mãos dadas com a natureza eu vou.
Seiva bruta vou ser quando o meu corpo
debaixo da terra apodrecer.
E vou agradecer se alguma raiz me vier
Socorrer.
Me livrar dos vermos que me andam a comer.
Serei ali panteísta de verdade.
O meu corpo fluído a correr pelas veias de
Árvores troncadas.
Em forma de prece reaparecer.
Sou folha, sou flor.
Sou parte da natureza a espalhar
o aroma do amor.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .