sábado, 26 de novembro de 2011

As coisas podem mudar .




Bom Sábado !!!!!

Mais um FDS, o campeonato chegando ao final ( Brasileirão ) e tudo e quase todos já rotulando o Corinthians como campeão e diria o nosso saudoso Nelson Rodrigues, cuidado, o Sobrenatural de Almeida diz, as coisa podem mudar e até no último minuto, pois dos três que condições tem de campeão ser o que menos falam é o último deles, o Fluminense, e que por sinal é o atual Campeão e ninguém fala nada e até como Campeão foi e na última partida . Por isso tomemos muito cuidado ao afobadamente  procurarmos tomar uma decisão, uma resolução  que através de nossa atitude poderá nos levar ao desespero onde a nossa ignorância perpetua a prisão da qual se teimo em não querer olhar, enxergar, não tenho condições de superar, mais quando brota aquele filetinho de querer dentro do ser que mesmo medroso o é, os elementos começam a trabalhar e força dar para que em um certo momento como um vulcão faminto de vida, do ímpeto das entranhas profundas da vida onde prisioneiro era e a sorrir para um novo dia, para uma nova vida o faz renascendo para ser Feliz .  

JB

Para mudar nossos hábitos, primeiro temos que assumir o compromisso profundo de pagar o preço que for necessário.

William James

Traição

Pisaram no meu coração.
Atearam fogo na minha intenção.
Ó minha alma, roubaram nossa calma.
Traíram a vida que escolhi para mim e para ti.
O que fizeram comigo?
O que fizeram contigo?
Não sei se encolhi, se derreti, se ainda sou eu.
Se ainda estás aqui.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .