quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Caia na realidade !



Bom Dia !!!!!

Pingos e Pinos, sem rima, a mente ajuda a se abrir .
Estou junto .
Coisas a fazer .
"Quando na realidade caíres vendo que todos nós necessitamos de liberdade e acima de tudo de privacidade, ai, começarás a viver a vida . Não é que tenhas que as curtir, cumprir, fazer, cotidianamente, mais só em o ter e sabendo que quando quiseres seu direito terás, e respeitado será, já é meio caminho andado para a Felicidade .
Felicidade, é o conjunto de elementos que em harmonia dão a Paz que faz brotar o Amor que Você distribui a todos e com isso és Feliz ."
08.12.11
+- 08:24 h
Rose

JB
 
Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é! Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.

Felipe

Desafogo

Fracos estão meus punhos fartos
De um quase alvo, puro combalido,
Feixe tênue de luz quebrando o silêncio
Dos meus olhos despidos,
Sumidos, tão resumidos,
Descarnados até a raiz, fora do tempo.
Fartam-se em manto gris
E o meu vermelho desfaz-se agora
Em pranto nesse ordinário desafogar
Que some e me consome
Por entre as margens de um rio
Escorrendo moroso,
Ascendente à minha subversão.
Só eu sigo noturna,
Já sei tudo desta viagem...

Cassia Da Rovare


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .