sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Decida-se !



Bom FDS !!!!!

Dia !!!!!
Os passos aos quais tenho e deverei tomar poderão ser muito importantes pois Me provocará uma fase durante um certo tempo de restrições, essas que proporcionarão um viver melhor, simples e humilde mais digno e honroso de viver .
Cabeça tenhas nesse momento para que as restrições e impedimentos não se tornem em castigo e sim na saída para uma avalanche proporcionada pela vida que teima em não Me dar continuidade e sempre antes de terminar um problema surge outro fazendo com isso até em juntar tudo para com um novo o qual provocará sanar os outros .
Vou vencer, não tenho pressa, e ao lado de quem Amo, juntos e condignos proliferaremos alcançando nossa Felicidade .

02.12.11
+- 08:16 h
Rose

JB

Ser feliz é ter maturidade pra falar: Eu errei. É ter ousadia pra dizer: Me perdoe. É ter coragem pra dizer: Eu te amo!

Ana Paula

Se II

Se conseguimos viver como se
Não fôssemos morrer.
Se insistimos em fingir ser.
Se dizemos que ganhamos ao perder.
Se aprendemos a adormecer para
não padecer.
Se abafamos com sorrisos verdades
que nos fazem sofrer.
Se as mágoas raiva forem capazes de
Incendiar o nosso olhar.
Se não formos capazes de perdoar.
Se perdermos a capacidade de amar.
Se não aceitarmos viver sem o que
nos falta.
Se precisarmos de aplausos alheios porque
Já não somos capazes de nos aplaudir.
Se precisamos das consciências lá de fora
Porque mandamos a nossa consciência embora.
Ainda assim, temos uma alma, que está aqui,
A rezar por mim e por ti.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .