segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vou viver .



Boa Semana !!!!!

Muito cuidado, tire como exemplo muitos acontecimentos que por nossa volta estão .
Mesmo que medo tenhas, vendo e observando tudo, sempre conseguirá captar algo, esse que um dia em algum momento de sua vida poderá ser decisivo para Você, inclusive em sua continuidade aqui .
Não tenha medo de se pronunciar pois é quando tentas colocar seu ponto de vista e opinião em andamento que consegue através de tentativas e opiniões de terceiros aprimorar e filtrando daqui e dali consegues atinjir com grandeza aprimorando, humilde, simples e digna, mais vida, essa que quero ter e viver honrado de minhas atividades, lutas e suor .
Vencer, Eu vou, e Você, vai ?

JB

Sei que ama flores, mas ate hoje não encontrei uma só flor que seja digna da tua beleza e da tua suave fragrância, que enebria e me entontasse o ponto de me tirar do meu corpo e levar a ti um singelo beijo de boa noite!

Leonardo Assis

APROXIMAÇÃO

(Jairo Nunes Bezerra)

Mais uma vez nos cruzamos inesperadamente,
Não vi alegria em teus olhos estampada...
Embora os meus a fitassem docemente,
Logo decepcionados com tua frieza desolada!
Talvez predomine em teu coração outra paixão,
O teu sensual corpo sempre foi alvo de desejo...
Pensativo e tristonho fujo de nova emoção,
E de nosso encontro desprezo o ensejo!
A felicidade passageira de tua aproximação,
Confesso, fez bem ao meu coração,
Fazendo-o saltitar na noite escurecida!
E agora distanciados, buscamos novo espaço,
Perdidos em cada ocaso,
Sob a sombra de nuvens enegrecidas!


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .