quinta-feira, 12 de abril de 2012

Atitudes, tome !





Bom Dia !!!!!


Tão perto mais ao mesmo tempo tão longe como quebrar essa clausura e romper as muralhas que se erguem não Me permitindo Te ter mais como outrora, companheira, parceira e mulher .
Sei que fazer algo tenho, pois se resgatar o que meu é de fato e direito quero, atitude tenho que tomar, pois afinal vencer Eu vou fazendo ascender o que mais puro e refinado é, o nosso Amor .

JB


Ás vezes fico pensando como será o amor, será que ele é assim como as pessoas dizem?!

Lais Amanda


Glória, Amém!

Seguro-me nos versos que escrevo.
Chamo-os de salvação.
Livram-me da depressão e de todo o mal.
Amém!..

Deitam-me a pensar, ajudam-me a escolher
bem aquilo que me convém.
Abraçam as minhas intenções.
Se os ouço com atenção, são a maior lição.

São o espelho do mundo.
Um espelho bem talhado a mostrar sem
deformar a fome que cada um tem.
o que quer, ao que vem.

Aguçam-me os sentidos, mandam-me bater
em retirada para que não me aconteça nada.
Quando nada acontece, a calma desce em
forma de prece.

Nada é uma estratégia.
Por não querer ou não poder diz: nada!...
Se és flor, se cheiras bem, se tens sabor
de licor atrais abelhas e moscas também.

Por nada ter, nada ser, nada querer, passa
a ser ignorado.
É a maior vitória.
Glória, Amém! Para mim e para você também.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .