domingo, 15 de abril de 2012

É difícil !




Bom Domingo !!!!!

É difícil !

Circulo vicioso,
embora cuidado Eu tenha sempre,
Me vejo cercado e juro,
é difícil .
Sempre fora de meu tempo e espaço estou e não Me fazer entender é meu castigo ?
Por quê ?
Sei que tenho que pagar pelo que fiz e deixei de fazer,
mais só perguntando estou,
a alguma coisa em especial a que tenho que fazer ?
Ou por que não Me deixa no meio de um deserto quente e áspero como um lagarto do deserto?
Ou quem sabe no meio de uma Floresta virgem como uma lagarta ?
Ou até como um molusco nas entranhas do fundo do oceano mais profundo ?
Pois assim certeza Eu estaria tendo que algo fazendo estava e sendo alguma coisa que faz parte do meio .
É engraçado,
a vida é assim mesmo,
pensas que agradando estás,
 e crucificado sido já fostes,
nuca conseguimos assistir a todos,
mais a sua competência é a que lhe erguerá tantas vezes quanto necessárias forem dando-Te a cada vez,
mais e mais sustância,
conhecimento,
 vivência,
as quais forjar o alicerce irás para que seu sustento garantido esteja, seguro,
e para sempre .

JB

Aprenda que a vida te ensina por meio de tombos e tropeços, e isso não te faz fraco, e com isso você não somente aprende a cair, mas aprende a se levantar mais forte.

Claudiney Ribeiro


João

Não era para ser assim.
Meu garotinho, meu lindinho!
Queria-te cobrir de carinho!

Queria te ver todos os dias.
Acompanhar a tua trajetória.
O que fizeram comigo?

O que fizeram contigo?
Querem-me riscar do teu mapa.
Apagar o script da tua cadeia genética.

O que nos vai ficar na memória
É que nem tu nem eu queríamos
Ser parte desta história

Lita Moniz


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .