quinta-feira, 3 de maio de 2012

Juntos, nós somos .



Bom Dia !!!!!

Juntos, nós somos .

Quando com Você estou, sei que vou, pois a incerteza que Me impede de progredir fazendo o que determinado estou, junto e contigo a meu lado, inibida fica, e com isso levamos a Paz a muitos, distribuímos Amor aos necessitados e confraternizamos Felicidade,  pois juntos, eternos e Felizes somos .

JB 

“ é presizo aprender a navegar em um oceano de incertezas, em meio a arquipélagos de certezas”

Edgar Morin


A LENDA DAS DUAS MULHERES

Duas mulheres, uma rica e outra pobre, brigavam para atravessar uma ponte elevada e precária sobre um rio fundo e agitado que descia a montanha.  A ponte balançava muito e não comportava a passagem de duas pessoas ao mesmo tempo.

A mulher rica achava que tinha que ir primeiro por causa da sua fortuna. A pobre achava que, devido a sua pobreza, deveria ser a primeira, pois precisava alimentar os oito filhos que a esperavam na cabana depois da ponte. E começaram a brigar.

A intransigência de cada uma delas não permitia que tomassem uma decisão correta diante do perigo. De fronte uma da outra discutiam e se agitavam fazendo a ponte balançar perigosamente.

Então, correndo, resolveram, ao mesmo tempo, atravessarem a estreita ponte com o propósito de decidir qual delas chegaria primeiro do outro lado. A ponte não resistiu e as duas caíram no caudaloso rio sendo salvas, por sorte, por um pescador que estava perto da ponte pescando sossegadamente.

Moral da História:
É melhor abrir mão do orgulho e da intransigência do que atrair a desgraça.

Maria Hilda de Jesus Alão


Beijões eAbrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .