quarta-feira, 13 de junho de 2012

Angustia !



Bom Dia !!!!!

Angustia !
Que flash, do nada vem como um ponto e aumentando vai como filete até quase cegar na expansão de tanta energia .
Tens todo o necessário mais como todo mundo, necessitas do apoio de alguém . Um dia que seja, na vida irás precisar de alguém, e é ai pelo menos neste segundo de vida que enxergarás que não valemos nada, que todos nós somos iguais, a mesma carne, a mesma substancia, a mesma matéria .  E é onde que vendo que meros seres pensantes somos, aceitaremos sendo realistas e admitindo que só a compreensão e a solidariedade em confraternização nos fará vencer superando todos os obstáculos impostos a nós, é claro que calma e paciência temos que ter pois isto é de médio a longo prazo,mais se hoje não plantarmos , o amanhã não existirá .
Vivamos e juntos a natureza a que se nos preocuparmos e por Ela zelarmos, Ela nos preservará .
Seja feliz, estou querendo e ser, Eu vou .

12.06.12
+- 12:35 h
Plaza Grill

JB

Todos procuram a felicidade, mas poucos conseguem encontrá-la. Isso porque o ser humano é bastante egoísta, esquecendo às vezes de fazer a felicidade de alguém...

Deisynha Magalhaes

Gato Vadio
O gato que vejo mais parece gata.
O jeito matreiro com que me olha
Está a dizer:
Qualquer dia pulo o muro, quero te ver.

Perde a razão, abre o portão.
O que é que tem? Estou tão sozinha.
Quero ficar um pouco na tua casa,
Outro pouco na minha.

Quero provar do que há aí na tua
Cozinha. Pular no teu colo, fechar
os olhos, Esticar o pescoço.
Enquanto teus dedos afagam meu dorso.

Sou gata novinha, ando a estudar para
Ser andorinha.
O meu dono acha que eu sou só sua.
Como se engana. Sou gata de rua.

Deito e rolo em qualquer cama.
Adoro brincar de fugir para a rua.
Se entro no cio saio por aí a procurar
Um gato vadio.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .