domingo, 3 de junho de 2012

Preparado esteja .







Bom Dia, que seu Domingo maravilhoso seja !!!!!

Preparado esteja .

O Amor,
é Lindo e Maravilhoso,
mais quando não se preparas para a guerra,
tens tudo a perder,
pois a vida,
é passo-a-passo,
dia-a-dia,
e só os que se propuserem a vencer todas as atrocidades a que a sua frente lançadas forem,
condições terão para vencer as batalhas e sucessivamente vencer a guerra .
Pois se preparados não estivermos para a prática nunca superaremos a teoria e nunca se esqueça :
Lucrum unibus est alterius damnum.


A desgraça de uns é o bem de outros.


JB


Todos podem ser melhores do que você um dia, porém nunca ninguém será você.


Sem Volta

Se volto ao passado
Sinto o que senti.
Não era eu ali.

Era um frango depenado.
Pronto para ser assado.
Banqueteado.

Ao invés de ficar ali a culpar
O mundo  inteiro, desatei a correr.
Ia sem destino.

Fugia-me  o tino.
Só não me perdi porque nunca
Inverti a direção.

É  para  a frente que se vai.
Dizia para mim aquela ânsia
Sem fim.

Viver foi assim uma viagem.
A estrada não era asfaltada, eram
pedras semienterradas no pó da terra.

Era assim que era.
Machucavam-me inteira.
Doíam os pés.

Às vezes caía.
Lá me levantava.
Toda machucada.

Nem era plana, era inclinada.
A cada ladeira, mais uma canseira.
E foi assim que aprendi que viver não é brncadeira.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .