sábado, 18 de agosto de 2012

Cuidado com o egoísmo .






Boa Noite e um òtimo FDS !!!!!

Cuidado com o egoísmo .

São palavras como essas ai abaixo que fazem com que aquela dúvidazinha catuque o seu ser e faça, sim, lhe de a sustância necessária para que ao fazer a revisão enxergues no horizonte a luz que ao se aproximar clareando tudo vai, permitindo ver que se quiseres, vida existe, e que o seu egoísmo não pode sucumbir o direito dos outros de lhe terem também . Assim, não se esqueças que a sua desistência digamos de viver, não é decisão restrita só a Você pois outros que lhe Amam e querem bem tem o direito de ao menos, expressar seu pensamento .

JB

Perguntaram-me: -O que você viu nela? Respondi: -O que faltava em mim!

Osias Nery Neto

aprendendo a viver

     há muito tempo não sento atraz desse teclado, algo me empedia, depois que a paixão da minha vida morreu, decidi por um tempo, também morrer, mas a vida continua e preciso me reerguer.
     Não vim aqui hoje falar de minha vida, vim para poder voltar a ter contato com essa valvula de escape chamada letra. viajei bastante nesses últimos dias e até vi lugares e pessoas interessantíssimas, mas são acontecimentos que não substituem a possibilidade de poder se expressar.
      Perder algo que se ama é uma coisa que talvez toda literatura do mundo junta nao consiga expressar com exatidão a dor sentida, mas o fato é que estive em Minas Gerais, exatamente na cidade de Corinto, conheci lá um senhor chamado Raimundo que era uma figura, ele era aposentado da antiga central ferroviária, e por sorte do destino acabei conhecendo ele em um restaurante, depois que se aposentou passou a tocar na noite para ajudar na despesa, o velha guarda tocava muito o violão de sete cordas, e isso me fez ir ao meu carro pegar meu violão e também a máquina fotográfica. confesso que fiquei tímido em tocar no início,  mas já que peguei a viola decidi não voltar a traz. Tocamos vários choros, conversamos muito sobre a tal vida, ai então decidi voltar a viver.

Wenderson Moreira


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .