quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Só isso !






Bom Dia !!!!!


Só isso !

Me deixa viver !
Tristeza, não fique a Me tormentar .
Me deixe a deriva e mesmo ao relento para que possa seguir meu destino .
Sei que sou Eu quem o faço, mais se não Me deixares, dificilmente o farei .
Necessito da energia constante e alegria acirrada que destravanca a vida de um ser pensante que dentro de sua inocência não imagina que a Felicidade não só alimento é, mais sim o alicerce, o monumento, a fortaleza, a própria Vida .
Me deixa viver !
Mil promessas lhe faço e as cumprirei uma a uma até encerrado estiver meu compromisso contigo .
Só isso lhe peço .
Me deixa viver !
A vida que não tive,
a vida que não tenho,
mais a vida que farei,
que ao lado de Minha Amada curtiremos, viveremos e seremos Felizes .
Me deixa viver !

JB

Você não é quem você é por que merece ser, você é por que as atitudes que você toma leva você a ser quem você é!

Wyllyan Martins

Aparição

Acreditar não é um mal.
Ao ser humano falta um não sei quê
Que lhe rouba o chão.

Mistura crença com ilusão.
Mesmo diante de uma aparição pouco
Ou nada muda esta condição.

Por isso os deuses nos estendem a mão.
Enchem-nos de luz.
Ajudam-nos a carregar a cruz.

Mas não  a entregam em nossas mãos.
Não estamos prontos, ainda não aprendemos
a viver como irmãos.

E mesmo irmãos, os deuses sabem o mal que
corre em veias irmãs.
Irmãos de sangue a aumentar a dor do irmão.

Daquele irmão, mais fraco, carente.
Se o socorro chegar, raramente chega por mãos
de um  parente.

Os deuses olham com piedade tanto para os que
sofrem,  quanto para os que usam a força para
espalhar  maldade.

Mesmo que Deus voltasse.
Frente a frente conosco ficasse.
Ainda assim não ia mudar a situação.

Iam  colocá-lo num hospício.
Não conseguiriam enxergar, não seriam  capazes
de absorver outra forma de viver.

Não estão prontos para a mudança.
O traçado está impregnado de pecado.
E pecado é não estender a mão ao irmão.

É mais:  é deixá-lo mais fraco ainda.
Deitá-lo ao chão, pisar mais,  até ter certeza de que
Aquele irmão nunca será um levantado do chão.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .