quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Feliz Eu sou ?




Bom Dia !!!!!

Feliz Eu sou ?

Não sei, mais Me diga Você, pois quando reluto em pensar para responder acabo-Me a olhar para trais e ver que muitos infelizes estão inclusive por estar com a vida por um fio e expressam pura tranquilidade ao distribuir aos necessitados Amor . Assim, Me pergunto, Ele que com os dias contados tem tempo para Amar e distribuir, como Eu não teria ?
E é quando Me enquadro e digo ainda não sou Feliz mais através do meu querer vou conseguir, inclusive para distribuir Felicidade a todos .
Só nestes dizeres, já Me sinto Feliz !

JB

Existem um prazer na amizade pura que não podem alcançar aqueles que nasceram medíocres.
   
La Bruyere


Para  Onde Fugirei

Para onde fugirei não sei. Ou sei....
A melhor coisa a fazer agora é me recolher.

Tatu bola me ensinou que enquanto não  souber
quem sou, também não sei para onde vou.

Acorda! Tudo o que queres está aqui ao pé de ti.
Como chocolates e ri.

Canta fados de lamento, mas não deixes entrar
O sofrimento que os faz falar.

Entoa cânticos regionais, mas não permitas que
Os ais entoados desenterrem ossos soterrados.

Lustra móveis por dentro e por fora.
Despeja frascos de bom ar.

Faz uma boa limpeza na mente e no coração.
Joga fora o que não presta.

Varre direito, se preciso for arranca as raízes.
Vai doer, vai sangrar.

Mas vai ser um chão limpo quando a ferida curar.
Eis aí o teu lugar.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .