domingo, 20 de janeiro de 2013

Para que ?



Bom Dia e que seu Domingo Maravilhoso Seja  !!!!!

Para que ?

Cansado,
estou,
não consigo levantar,
acho que não vou mais lutar .
Pois independente de tudo,
a luta é contínua ( constante ) e ai Me pergunto,
pra que ?
Sim,
tem que haver uma razão para esta reação a qual não a vejo,
pode ter havido um dia num passado longínquo o qual nem Me lembro mais por tão longe ter sido e hoje não mais existir .
Venha andorinha demonstre toda sua exuberância e após demonstração encontre seu par e vá fazer a proliferação de sua raça e ser Feliz .
E Eu,
Dentro de minha clausura vou procurar com mais esta gota de vida, tentar, e mediante mais este incentivo um dia quem sabe alcançar a totalidade em harmonia e equilíbrio rompendo o sacrifício até aqui imposto e proporcionando através da Paciência e Tolerância, a Paz .

JB

Não sou quem deveria ser por que há em mim o que jamais gostaria de ter!

Mikeias Fernandes


A  Minha Vida é Silêncio

A minha vida é silêncio a chamar pela
Brisa do mar.
Ela não vem, faz-se ao longe porque
Sabe que o silêncio não a deixaria entrar.

Um silêncio apetecido manda  trancar
as portas do olvido
E as janelas que dão para a noite mais sombria.
Trancar bem aquele portão por onde entra a ilusão.

Nem apego nem saudade.
Nem alma viva por perto.
Deixem a poeta sonhar.
A sua alma é um  deserto.

O coração ainda bate conforme o sino toca.
Avisa o mundo lá fora.
A poeta  já não vive.
Está morta.

                                         
Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .