segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tenho Medo !



Bom Dia e uma Ótima Semana !!!!!

Tenho Medo !

Ao caminhar pelas seqüelas da vida via guetos fecundos,
deparei-Me com algo e espantado Me acovardei .
E até hoje não consigo encontrar forças para Mim mesmo reconhecer que covarde sou e por minha culpa e comodismo prolifera-se,
e erecto e ávido em frente vai a pisotear a todos os fracos pois a sua frente nada fica .
Coragem,
se um dia a resgatar,
empeite-o,
e ai começando estarás a revolução .
Esta que poderá recuperar a sua personalidade,
o seu Eu,
a sua Vida .

JB

Há ocasiões em que o coração fica tão duro, e os ouvidos tão surdos, que Deus nos deixa sofrer as consequências de nossas escolhas.

Max Lucado

Chuva

A Chuva é um bem que vem refrescar
O pó da terra, revigorar as sementes.
A natureza agradece, bendiz a chuva que desce.

Chuva e sol em harmonia,  sabem quando chegar.
Movem-se em sintonia com o som da sinfonia que
Deus quis aqui deixar.

Quem tem onde se abrigar, a chuva que cai,
Cai lá fora.
Sem teto, sem chão,  a chuva que cai atrai agonia, solidão.

Todo o reino animal, por instinto ou intuição,
Tem um cantinho seguro para ali se abrigar
até a chuva parar.

O princípio mais inteligente que por aqui aportou ainda
Não conseguiu enxergar que todo o ser humano precisa
De um teto para se abrigar


Lita Moniz


Beijões e Abrações .
     

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .