sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sujeito Eu sou .




Bom Dia !!!!!

Sujeito Eu sou .

Venha chuva,
castiga-Me .
Mais cuidado tenhas com os que não fizeram nada .
Os que merecem,
sim
Os que necessitam,
também sim
E Eu,
pela minha impetuosidade,
arrogância e incapacidade de reconhecer que de carne e osso sou e não Deus,
assim sujeito a tudo e todas as anomalias,
normas,
regras e leis,
inclusive morrer .

21.01.13
+- 12:10 h
Café Turismo

JB

Hoje eu acordei pra viver... Pra sorrir... Pra ser feliz... Não vou deixar pra ser feliz amanhã, amanhã é um lugar muito distante, ou inexistente. É o hoje que está aqui, batendo à minha porta!

Deka Rissi


Noite Sem Fim

Noite! Noite!
É noite em tudo que há.
A alma se levanta, clama por uma nova chama.

A lâmpada, quase apagada,  perto do último suspiro,
Já não pede nada.
O que aconteceu?

O sol continua a brilhar.
As estrelas não mudaram de lugar.
O céu, lindo de pasmar, tão  azul, tão amigo, só quer ajudar.


Onde tudo se perdeu?
Como isto aconteceu?
Quando a corda se rompeu?

Porque as estrelas pulsam alheias?
As criações humanas não favorecem a aproximação.
Entraram em sintonia com outra versão.

Brilham, seu destino é brilhar.
Seu coração derretido  desce para alimentar  a chama
De quem por elas chamar.



Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .