segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aguenta !





Bom Dia e uma Ótima Semana !!!!!

Aguenta !

Aquenta-Me grão que sustenta
Ampara a este reles ser
Fazei não só o obrigado
Mais sim o necessário
Daí a este que perversamente remoendo vai o destino de muitos sem ruptura e nem pena,
a oportunidade de se redimir,
e em seu acalento perdido,
um dia por distração da Mãe ( Vida ) escapar das entranhas escuras e fétidas do báratro,
ascender acessando aquilo que nunca viu,
só ouviu mas encantando-o,
e fazendo parte do sonho que permitiu através do esforço persistente e dedicado,
ver o clarão,
a Luz,
a qual agora poderá permitir mediante a sua vontade e desejo,
ser Feliz .

JB


A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte.

Bruna Lopes


Leito Perfeito

Leito perfeito
colado ao peito.
Corpo em forma de feto
a pedir afeto.
Mente vazia.
O leito perfeito deixou
ir embora o que a mente
queria jogar fora.
Era para ser uma boa noite.
Um suave sossegar.
Devagar, bem devagar, acordar.
Os vampiros deram de chegar
O sono os trouxe de algum lugar.
Sugaram meu sangue, como serpentes
Serpentearam meu corpo inteiro.
O vampiro mor, escolheu para si
O melhor.
Alojou-se na coluna vertebral,
Alongava seus tentáculos,
crescia, Ia para onde queria.
Fez de mim o que quis, como quem diz:
Este corpo é meu, quem manda aqui sou eu.
O que era para ser uma noite de paz sem fim.
Virou um pesadelo ruim.

                               
Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .