quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Esteja Alerta !



Bom Dia !!!!!

Esteja Alerta !

O Universo, remexido está . São muitas anormalidades se remexendo de lá para cá tentando se adonar do meio e a pura Negatividade se quer fazer Dona do pedaço Imperialista como sempre tomando tudo a sua frente e redor e o que não consegue abduzir, destrói .
Abra a sua mente e deixe se interligar com o coração e o espírito formando simples e humilde, mais límpida em harmonia com a Vida, Você .
Feliz, quando menos esperamos pois acreditamos em nosso potencial em querer o bem ao outro sem esquecer de si mesmo, somos .
Acredite, tenha fé e sempre amando tudo e todos independente das atrocidades impostas pelo dia-a-dia pois é o que temos que superar, vivemos e através nosso Amor, somos Felizes .

JB

Esteja alerta a cada segundo. Não permita que nada nem ninguém decida por você.
   
Carlos Castañeda

Ai que Sono!

Ai que sono!
É a resposta ao sonho medonho.
Dormir para deixar de me sentir.
Ficar assim longe de mim até derreter
o que sentia ser.
Preciso esquecer.
Bebi fel, queimei os dedos no fogo do inferno.
A cruz incendiou-se, aumentou a minha dor.
Os demônios adormecidos acordaram.
Em chamas saltavam dentro de mim.
Da minha boca saía uma cobra irada.
Era a ira incendiada.
O rancor rasgou meu ventre, incendiado por
fora e por dentro.
Um monstro sem igual, descomunal.
A minha cabeça em fúria sacudia, tentava se
Livrar dos   ratos malditos  aos gritos.
O incêndio se alastrava, o estômago  expulsava
A amargura, um líquido visceral pelos cantos da
boca escorria.
Ninguém, ninguém me acudia.
Ninguém queria chegar perto da minha agonia.
O mundo!  Sabem o que o mundo fazia? Ria...


Lita Moniz



Beijões e Abrações .


JB



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .