terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Completo!


Bom Dia !!!!!

As peças do quebra-cabeça devem ser colocadas em seu devido lugar e acima de tudo Você deve ter a tranquilidade para que o serviço fique bom e completo e não lindo mais incompleto, então, procure através da calma montar passo-a-passo concluindo com eficácia o mesmo proporcionando assim a simples e humilde mais digna conclusão a qual provocará a harmonia do meio .

JB


Existem verdades que a gente só pode dizer depois de ter conquistado o direito de dizê-las.

Jean Cocteau


UMA PONTE PARA UM OUTRO LUGAR

A ponte para o nunca
eu já atravessei.
A ponte de agora
precisa ser diferente.
Preciso passar de um modo
que nunca passei.
Não posso perder
este olhar
que carrega
ao mesmo tempo
o que sei
e o que quero te dar.
Não posso
ignorar esta flor azul
que brotou
entre pedras
e nem este novo pisar.
Se o caminho
atrás de mim
é um caminho
sem volta.
Se estou
suspensa no ar
Só me resta
a sorte de chegar.
Se o chão do que fui
já se desfez
é porque
preciso pisar
de uma vez
este novo lugar.

Layara

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .