domingo, 6 de dezembro de 2009

Entendimento !


Bom Dia !!!!!

As interpretações podem ser errôneas e por isso tem que haver mútua compreensão pois ai sim começarão as coisas, isso mesmo as coisas a se entenderem ou melhor, cada um enxerga uma parte e aos pouco vai entendendo o conteúdo que outrora não se via . É sim complicado visto de fora ou lido, mais quando fazes parte da coisa em sí vê que não é assim, pelo contrário é muito simples e por isso é que fica difícil pela simplicidade .

JB

Você só recebe mais do que dá, quando você dá mais do que recebe.

Paulo Coelho

INUTILIDADE

Séculos me pesam
sobre meus ombros cansados,
que precisam de um apoio
pra suportar pesadelos.
Bem quisera eu não tê-los,
mas me acham se me escondo
entre as pedras e os escombros
de uma existência vazia.

Sem perguntas, sem respostas...

Onde é que está a rosa
que me deram meio aberta?
Parece murchou, bem depressa,
sufocada em dissabores
das horas que passam - desertas.

HLuna

Beijões e Abrações .




Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .