domingo, 13 de dezembro de 2009

Visão .


Bom Dia !!!!!

Um ótimo Domingo, ao observar os textos procure já ir tirando suas conclusões e tomando a sua decisão é claro, pois quanto menos dúvidas Você tiver mais visão terá das coisas ( do mundo, do universo ) que lhe cercam assim podendo ter uma perspectiva mais e certeira da vida . Curta o Domingo com pessoas que lhe ajudem a renovar as energias e procure sempre manter os pensamentos positivos deixando as agruras para traz, fique com Deus .

JB


As dúvidas são mais cruéis do que as duras verdades.

Molière


Decisões...

Novo alvorecer,
Novas esperanças.
Pássaros cantam,
Anunciando felicidade.
O Sol brilha lá fora...
É um convite pra vida.
Eu aqui... nesse marasmo...
... Morta em vida.
Decisões aguardando respostas...
Parei no tempo?
... Ou o tempo me parou?
O relógio da vida continua.
Decisões...
Como tomá-las, sem ferir ninguem?
Continuo sem respostas.
Mas, hoje acordei com vontade de ir à luta.
De viver um pouco, só a minha vida...
Decisões...
Minha mente fervilha,
Meu coração, bate descompassado.
Me acovardo diante de tantas...
Decisões...
Um fio de esperança, ainda vive...
Amanhã talvez...
Ou será que...
Não sei,
São tantas as...
Decisões...


SMQUINTA

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .