sábado, 6 de março de 2010

Aflore !


Bom Dia !!!!!

Aproveite o FDS e neste Sábado, curta seja saindo para se divertir ou quem sabe trabalhar ou ficando em casa mais procure associar uma coisa a outra assim fazendo com que conciliemos sair, ficar em casa e trabalhar pois o importante e o espírito que se eleva quando fazemos alguma coisa com prazer, de boa vontade assim não sentindo o feito . Curta e escute, procure sempre primeiramente fazer bem aos outros nunca se esquecendo de Você pois se assim não o for não adianta nada pois amor próprio é necessário e quanto mais fizeres espontaneamente bem aos outros mais estarás fazendo para si . Jesus nos atenderá a qualquer momento basta solicitarmos de coração tenha certeza, fique com Deus .

JB

Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso, é melhor escutar o que ele fala, para que jamais venha um golpe que você não espera.

Paulo Coelho

E EU QUE NÃO SABIA...
No escuro do meu quarto
Luz e música no ar
Um recadinho que chega
No toque do celular

Palavras em confissão
Não posso deixar de rir
“Estou pensando em você
e não consigo dormir”

Que novidade é essa?
Que susto você me deu!
Agora, na madrugada
Quem não dorme mais sou eu....

marina alves

Beijões e Aerações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .