quinta-feira, 11 de março de 2010

A falta de atenção !


Bom Dia !!!!!

Tire como exemplo faça o necessário para se sobressair e firme ficarás perante este universo .

JB

“desculpe-me, estou jururu”



"O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz."

Abraham Lincoln


A ansiedade

A ansiedade é como um jogo de dominós. A ansiedade de cada um detona a ansiedade de todos e a reação de todos é condizente com a ansiedade de cada um, o que provoca muitas vezes, desentendimentos de destruição. Muitas vidas se perdem, muitas relações se desfazem, muitos negócios deixam de se concretizar por conta da ansiedade.

Para desfazer o poder da ansiedade, é necessário em primeiro lugar que compreendamos que ela existe e como se manifesta. Compreendendo como se manifesta, fortalecemos em nós a consciência de que ela está presente e nos preparamos para enfrentar a situação de forma consciente, amorosa e pacífica, para desfazer o seu poder, força e ação.

Primeiro passo, para enfrentar a ansiedade é aprender a respirar de forma correta. Através do alento conseguimos manter um nós um ritmo suave de paz, que nos auxilia a viver a vida de forma mais intensa e prospera. Se pensamos no meio de torvelinhos de emoção, pouco conseguimos na vida, mas se pensamos com a paz, crescemos e somos mais.

Se soubermos que a ansiedade existe e que muitas pessoas gritam por conta dela, podemos esperar passar a força da ansiedade meditando no alento, até que ela passe e só depois nos manifestamos pacientemente. Essa é a forma mais inteligente de ser pró-ativo em nossas vidas, por isso, seja você também uma ponte para a paz e o amor no mundo.

Ricardo Steindorfer Proença

Beijões e Abrações.



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .

Horloge numérique / digitale