sexta-feira, 23 de abril de 2010

Caráter !


Bom Dia !!!!!

Me desculpe mais uma vez fiquei sem postar por motivos de conexão mais em uma data importante não ficarei silenciado . Procure captar os raios da lucidez e se deixe entrelaçar no veu da verdade e com isso siga seu caminho com cabeça erguida orgulhoso de sua conduta pois muitos falam mais são poucos os que podem sustentar a moral, a honestidade, a integridade de si e tudo o que faz pois não teem um caráter íntegro de seriedade como o seu . Fique com Deus e hoje dia de São Jorge peso que lhe proteja das agruras do dia-a-dia afastando todos os males que contra Ti posam se aproximar .

JB

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos...

Charlie Chaplin

Há Mais

Há o aqui e agora.
Há a vida lá fora
Há o que se vê e o que percebe a razão.
Há o que vai no coração.
Há o que se sente e o que falta sentir.
Há o olhar dos animais diluído nos
sentidos porque pensam com os olhos e
com os ouvidos.
Há mais
Há vida sem ideais. Todos os dias iguais.
Há os que se acham mais.
Há os que são o que são.
Há os que se contentam com um pedaço de pão.
Há os que chamam por Deus e quando o vêem chegar
Não conseguem acreditar.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu amigo, agradeço por me incluir entre os poetas selecionados aqui para o seu cantinho literário. Quem escreve
precisa de leitores e toda a forma de divulgação é sempre bem-vinda.
Vou-lhe pedir um favor: por descuido meu houve um lapso
em um verso do poema " Há mais "
Agredeceria se me ajudasse a corrigir isso, lá na Usina já corrigi, agora peço-lhe que por favor coloque o " que " que está faltando no verso
"Há os que se acham mais."
Falta o "que"
Agradeço se me fizer essa correção.
Abraços amigos.
Lita Moniz

PAZ .

PAZ .