sábado, 24 de abril de 2010

Será ?


Bom Dia seguido de Boa Tarde !!!!!

Por mais que Eu tente é difícil,
chego as vezes quase a desistir . Tortuoso vai vem,
uma hora está tudo bom,
tudo alegre,
tudo radiante,
já segundos depois tudo muda,
tudo transforma,
tudo escurece e chego a duvidar que tive a pouco bem .
Será que atingir a coordenação entre seres é assim mesmo ?
Será que tens que amaciar o grosso e bruto com carinho,
amor e muita paciência ?
Será ?
Devo dar um voto de confiança pois a final falo tanto nisso e não seria justo Eu mesmo não o fazer . Tranqüilidade formando o quebra cabeças uma peça a traz da outra e com muita calma,
e principalmente paciência vou a caminho do horizonte solidificando as bases e fortificando as colunas e com muito amor para dar e a outrora ansiedade junto do nervosismo pode-se dizer superado não hão de me fazer mais sofrer e com a colaboração da Minha Amada Eu,
Ela,
Nós,
iremos vencer e sermos Felizes .
Um ótimo FDS e procure sempre a razão não se deixando únicamente pelo coração afinal a harmonia tem que haver curta o seu sábado de preferência com quem mais queres . Deus está comigo e se pedires também contigo estará,
é só pedir .

JB

Esperança é um sonho desperto.

Aristóteles


Hoje Não
Hoje é dia do meu aniversário.
Quero ficar longe de Cesário Verde
e da sua melancolia.
Quero sol, quero céu, quero mar,
quero dia.

Quero me apaixonar, perder o juízo,
viver sem medo do prejuízo.
Embriagar-me de mar.
Levar os olhos para pastar.

Trazer para aquela serra toda a beleza
da Terra.
Sentar-me à sombra da árvore mais
copada.

Fartar-me de beber água daquela nascente,
que nunca viu gente.
Disputar com os animais do lugar a frescura
daquela água pura.

Seguir o rastro daquele regato até ao lugar
onde o rio começa a se formar.
Esperar a canoa de um índio esperto,
que vive ali perto.

Só ele é capaz de me mostrar todo o encanto
daquele lugar santo.
Uma igreja natural, um jardim rodeado de céu e de
mar, onde Deus e os Seus vêm passear.

Um sacrário esculpido nas rochas do olvido.
Hoje é dia do meu aniversário.
Quero ouvir Cantigas de Amigo a celebrar
O amor, seja qual for.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .