sexta-feira, 18 de junho de 2010

Minha !!!


Boa Noite !!!!!

Abra seus olhos, procure nos erros o acerto necessário para que possas prosseguir sem se sentir desprezada e culpada pelo ocorrido, e junto ao ímpeto que tens, forje sua carcaça com a carapaça da dignidade, honestidade e sinceridade que juntas a sua pureza a conduzirão a ascendência para uma vida próspera e farta que mediante ao aprendido transformará suas atitudes, as tornando em uma persona grata e querida por todos pois soube aprender com seus erros e dentro da humildade soube se sobressair aceitando seu erro e o imposto . E ao se transformar em que hoje é, dedicações são louvadas a aquela que nunca foi e nem tão pouco será pois sempre o é, sua amiga, sua companheira, sua Mãe, que muito a quer e Ama. Deus sempre lhe aguarda é só chamar pelo Pai e Ele Te acolhera .

JB

Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

Confúcio

Leva-me
Leva-me!
Quero a tua literatura.

Eu sei que para te seguir
Tenho que fazer o que aquele
pobre de Deus fez para O merecer.

Ir caminhando nua pela rua.
Entrar assim no labirinto que me
vai levar para dentro de mim.

E tu não estás ali.
Ali está a minha solidão à espera
que chegues e me estendas a mão.

Vem! Leva-me para os teus sonhos
Nem que sejam medonhos.
Leva-me para o teu mundo sem amores.

Deixa que fique aí, perto de ti sofrendo
as tuas dores.
Estende-me a tua mão.

Não como homem, mas irmão, assexuado.
Deixa-me ficar ao teu lado.
Deixa-me respirar a tua sabedoria.

Sê por um instante meu mestre,
Meu guia.
Deixa que comungue da tua maestria.

Ensina-me a ver,
A ler, a escrever.
Como só tu sabes fazer.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .