quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olhando para atrás !


Bom Dia !!!!!

Sempre que inseguro estiver procure se conscientizar de seu potencial seja muito ou pouco, baixo ou alto, indefere ser bom ou mal pois o principal em sí é Você, e Você se encontrando abre as portas para a vida eterna . Então dentro da simplicidade procure fazer o feijão com arroz e no acumulo das obras estaras a construir as bases, os alicerces de sua eternidade pois o simples, puro e sincero é a fórmula mais certa para que conquiste a sua felicidade . Procure ser o mais simples possível e sempre olhe para atrás pois quando nos conscientizamos que para atrás deixamos pessoas em piores situações e as vezes mais feliz e agradecida pelo que tem não temos condições de reclamar, e é só procurar o incentivo para a constância solidificando, concretizando e partindo para a felicidade .

JB

Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-lo dentro de si mesmo.

Galileu Galilei

CARÊNCIA

Estou me sentindo vazia.
Um vácuo de objetivos e direção.
Há uma sensação ruim
de estar fora do tempo,
fora do espaço, ausente.

Apatia será o nome?
Percebo-me aprisionada no vazio
sem conseguir me libertar e
fazer os movimentos necessários.

Sonhos, desejos, metas...
Tudo parece distante de mim.
O corpo não obedece
aos comandos de incentivo
para sair dessa letargia.

Vem a tristeza, o desânimo,
a vontade de dormir
e esperar que a a ausência passe...
E eu me reencontre ao acordar.

Carência é o nome.
Preciso reagir.

Dalva da Trindade de S. Oliveira
10.06.2010 – 10h45m

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .