sexta-feira, 25 de junho de 2010

Personalidade .


Bom Dia !!!!!

Procure mediante ao narrado abaixo resgatar uma das coisas mais importante para um ser, uma pessoa, Você, a personalidade . Essa que irradia a todos a quem conheces e engrandece alegria . A mesma só possível é pois tens personalidade, tens uma identidade, tens um passado, do qual foi moldando o alicerce de sua vida o qual hoje lhe sustenta firmemente a suportar todos os altos e baixos assim como as turbulências e tremores . De ênfase a sua vida e continue de cabeça erguida enfrente rumo aos seus ideais, a sua felicidade . Com Jesus a seu lado e acreditando nele todas as desavenças não passarão de mal entendido . Tenha um ótimo dia e com fé na seleção .

JB

Estilo é uma coisa que nasce quando a pessoa morre. Não seja estilista de si mesmo. Varie na sua criação.

Pablo Picasso

MEU CIRCO

--- Walter Medeiros

Dentro de mim tem um circo,
Onde tocam “Cerejeira flor”
Numa orquestra bem afinada,
Bailarinas enchem o ar de cordas,
Feixes de olhos se unem ligeiro,
Corações saltam, vivem e amam,
Mãos se unem e vibram e torcem,
O tempo é algo tão diferente
No circo dentro de mim.

Explodem os calhambeques atômicos,
Sobressaltam o globo da morte,
Balança o arame equilibrista,
Voam tão livres os trapezistas
Por cima do respeitável público;
E todos comem pipoca e guaraná,
Espalha-se aquele cheiro de chiclette
Em meio aos risos, gargalhadas,
De quem olha os trejeitos dos palhaços.

Dentro de mim está o circo,
Mas não alcanço aquelas mágicas,
Não sei jogar no ar tantos chapéus
Nem equilibrar pratos branquinhos
Ou rodopiar no picadeiro;
Apenas sou feliz quando me lembro
Que no mistério da lona tem amor
E que neste circo vive, eterna,
Grande paixão que um dia me marcou.

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .