terça-feira, 13 de julho de 2010

Acredite em Você !


Bom Dia !!!!!

Independente de qualquer aparência, mesmo que o estado momentâneo seja de catástrofe ou desgraça, pare, respire fundo e procure conversar com sigo mesmo, com seus botões, e dentro de Ti procure aquela pitadinha a muito esquecida e deixada de lado e a reative, e com isso prove não só a tudo e todos mais a Você mesmo que tens capacidade e competência para retomar e pegar nas rédias levando a vida lenta mais normalmente de volta a estrada que mesmo que esburacada estejá, devagar e calmamente seguirá até a estabilidade passando para uma estrada melhor sem perfurações ( buracos, crateras ) onde poderas descobrir se já não atinha, a felicidade . Fique com o Pai, e nunca se esqueça que independente de dia ou hora Ele sempre a sua espera está .

JB

Às vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude.

Paulo Coelho

A Minha Aldeia

Chamo- te minha.
Passeio por ti, são estes montes
extensão de mim.

As vielas, minhas veias a levar
sangue e vida ao coração.
O castelo é o coração da aldeia.

Entre o teu pulmão e o meu coração
Se dá a pequena circulação.
Tão perto de ti nasci.

Há raízes aí plantadas à espera de
Mim para serem regadas.
Quisera Senhor! Ser agora um regador.

Quisera Senhor me desintegrar e parte
de mim para aí levar.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .