segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dando vida a vida .


Bom Dia !!!!!

A copa já acabou e a Espanha a conquistou e o seu, o meu o nosso cotidiano volta ao normal e temos que voltar a realidade . Vamos nos apegar as coisas materiais, as mais próximas e com isso dando vida a vida, sabe como?
Dentro da maior simplicidade podemos fazer sempre alguma coisa não só por nos, mais também pelos outros assim como dedicar algumas preciosas horas para fazer algo, digamos visitar um asilo de idosos abandonados para que sintam o calor de seu ser da sua presença, a visita a um berçário de crianças recém nascidas e abandonadas com problemas de saúde pois só a sua presença emana a energia que pode ser útil ao carente , o comparecimento a um hospital público na área de emergência e internação pois muitos dão entradas só e só ficam até a alta receberem, e quem sabe, visitar um orfanato de crianças abandonadas dando vida, pois a sua presença e principalmente aos mais velhos pode ser fundamental para que os mantenham no caminho, na estrada e em direção certa para que as coisas certas sejam feitas dando assim independente do destino que se até trágico pode ser, mais o arbítrio, esse é dele, o podendo mudar tendo um outro destino de melhor natureza e sendo feliz . E não se esqueça das coisas espirituais pois a harmonia é alcançada mediante o equilíbrio dos dois, material e espiritual e procurando estar de corpo e alma como se diz limpo estarás zen para dar continuidade e vivendo a vida e com isso dando vida a vida .
Fique com Deus e uma ótima semana .

JB

A cada dia que passa devemos nos transformar em seres humanos melhores, buscando o verdadeiro sucesso no ser e não apenas no ter.

Dr. Abdul Nasser

SOU LIVRE!
Sou pássaro livre
Que voa alto
Rasgando o espaço
Desta liberdade...

Que vem mostrar
Que posso tudo
Se acredito
Que valho muito...

Fazendo parte
De um todo breve
Que mostrará o caminho
Para o todo sempre...

Mayre Fonseca Montanha

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .