quinta-feira, 1 de julho de 2010

Certeza !


Bom Dia !!!!!

Só não esqueçamos que temos o livre arbítrio e assim podemos mudar nosso destino e nossa vida , por isso temos que ter equilíbrio nas coisas que fazemos para que não desandemos nossa vida . Procure sempre ter certeza das coisas que Você faz ou vai fazer, assim como também manter seu ponto de vista, sua opinião e seu ideal pois muitas coisas as vezes não erradas estão mais a mídia é contra e por isso podes ficar não muito bem visto ou ser ignorado por não fazer parte da panela ( grupo, tribo, etc...) ou compartilhar da opinião pública da popularidade em sí . A sua integridade é o primor, que demore o reconhecimento mais chega, e as companhias uma atrais das outras lentas mais sólidas e concretizantes formando a base de sua majestosa vida . Fique com Deus e não esqueça, corrente positiva para a seleção amanhã .

JB

O mestre disse: Quem se modera, raramente se perde.

Confúcio

Não tenho medo...

Eu fiz uma queixa contra a ação de um policial em uma instituição pública. Até aí tudo bem!
Eu aprendi com meu pai que quando falamos ou reclamamos de alguém, nós devemos dizer quem somos e neste momento começaram meus problemas.
Uns diziam:
_ Você deveria ter feito uma queixa anônima!
_ Você pode sofrer represarias!
_ Sua família! Você não pensa: nos outros?
_ Eu penso em todos, mas eu não tenho medo! O que eles podem fazer? Matar-me! Nunca tive medo de morrer! A morte é algo inevitável, e só acontecerá segundo a permissão do Pai, nada que possam me infligir ocorrerá sem que eu mereça ou necessite.
Estou sobre a proteção de Deus e se Ele acha que não sou digna de aqui na Terra permanecer, Ele usará os meios necessários para o meu retorno, a gente não pode esquecer jamais, que é a nossa omissão que faz com que o mal prospere.
Nunca fui de me esconder em anonimato e acho que nenhuma pessoa de bem deva agir assim.
Que os bons sejam audaciosos para que os maus se retraiam e reaprendam o valor e o prazer de andarem no bom caminho.
Eu sou Luciana Santana Monteiro de Albuquerque e não tenho medo.
Um abraço fraterno!

Luciana Monteiro

Beijões e Aerações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .