sábado, 24 de julho de 2010

Conquistas !


Bom Dia !!!!!

Que o dia lhe seja de muita luz e com isso ajude a afastar aquelas nuvens escurecidas que ao seu redor teimam em ficar e mesmo sem Você se aperceber vão prejudicando a harmonia que deveria estar reinando em seu ser . Tenha a certeza que querendo Você consegue tudo, mais o querer, tem que ser analisado pois nem sempre é o material que conquistamos e muitos, muitos mesmo, quando falamos nisso já pensam logo em coisas materiais e as vezes chegam em um ponto da vida e blasfemam pois aparentemente não conseguiram o que queriam ignorando que as vezes, já as haviam conquistado mais como em sua visão tinham outras formas as deixaram ou melhor as jogaram fora . Procure ter tranquilidade para que faça as coisas da melhor maneira possível e assim se sentindo melhor pois é quando se sente bem que podes deixar os outros felizes . Fique com Deus .

JB

Quem depende do futuro está perdido no presente.

Sêneca

A Dor de Uma Alma

Hoje quando acordei
Fui até a janela
E sorri diante da manhã tão bela
Penteei meus longos cabelos em frente ao espelho
Notei feliz que pela primeira vez meus olhos não estavam vermelhos
Sorri de novo de satisfação
Quando vesti meu simples mais bonito vestido de algodão
Deus sabe que eu sofri demais
Meu espírito é nômade mas minha matéria tem as formas do corpo da moça de Batatais
Caminho descalça com os pés na terra
Sou a flor de paz que desabrocha em meio a guerra
Quando tudo for escuridão
Serei a vela que iluminará seu coração
Meu único amor foi morar no céu
Não devo mais chorar
Fiquei na Terra para minha missão completar
Como os girassóis sempre para o sol devo me voltar
Sou Raquel e vim a esse plano para aprender a amar
Tenho medo de não conseguir
Mais não posso nem devo desistir
Quando eu fecho os olhos sinto você perto de mim
Dizem que com o tempo abranda a dor
No meu caso nem a morte acabou com o amor
Onde você estiver descanse em paz
Sou só uma alma que corre pelos campos de Minas Gerais
E que sabe que quem ama verdadeiramente uma vez
Não esqueçe o outro jamais...

Raquel cinderella as avessas

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .