terça-feira, 6 de julho de 2010

Não temas !


Bom Dia !!!!!

A aceitação tem que ser pura, e quando se entregares, o faça de corpo e alma para que possas assim estar livre de qualquer coisa que possam dizer que carregastes e conseqüentemente prejudicando o meio . Não tenha medo de errar, mais sim de não querer admitir o mesmo isso sim deves temer e lutar fervorosamente para superar e ser livre com o corpo e a alma livres das coisas materias e dando ênfase mesmo as espirituais pois serão Elas que lhe conduzirão a sua felicidade . Fique com o Pai e sempre que dúvidas tiver procure o Filho e silenciosamente o consulte pois é Ele nossa passagem para a vida eterna .

JB

A soma das coisas é a infinita conjugação do verbo "fazer".

Thomas Carlyle

Barulho

Que barulho ando a fazer
quando me ponho a escrever.

Olhai com benevolência esta
vossa criada, não sou nada.
Escrevo cá do meu jeito,
nem sei se sei escrever direito.

Fazei como os deuses: olham,
lêem, dão risada.
E ainda chamam de cartazes esta
obra inacabada.

As sensações que me vêm não sei
quantos anos-luz viajaram, nem
que espaço habitaram.
Chegam por chegar.

De modo tão natural.
Passeiam pelo meu corpo inteiro,
Na mente um reboliço.
Na ponta dos dedos tudo isso.

Ponho-me a escrever coisas que
Vivi, li, aprendi.
Só não sei se foi aqui.
É uma grande confusão.

Mas escrever me faz bem,
as palavras sabem-me a perdão,
O efeito a aceitação.

E continuo a escrever como
quem come um pedaço de pão.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .