quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Simancol .


Boa Noite !!!!!

Descanse e procure aproveitar todos os minutos de sua noite se reabastecendo para encarar mais um dia árduo amanhã não esquecendo que é FDS também e a correria deve ser grande .
Novamente me vi sem ideias e junto aos compromissos fiquem sem poder postar mais o pouco as vezes chega a ser muito pois são poucas coisa que alimentam e erguem monumentais . Tenhas a certeza do que queres e daí partas com a convicção que estas fazendo a coisa certa pois independente de qualquer coisa tens que ter simancol ( saber o que está acontecendo ) sendo realista e afirmar o que é o certo e o que é o errado sem medo das consequências e tendo o Senhor a lhe olhar, não precisarás de mais nada .

JB

Eis os tesouros exteriores: descobrir um amor supremo, ter inteligência para ver as próprias faltas, estar consciente de tudo que acontece na vida, ser grato pelas bençãos recebidas.

Paulo Coelho

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Fernando Pessoa

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .