domingo, 5 de setembro de 2010

Troca e purificação .


Bom Domingo !!!!!

Um excepcional Domingo procure sim juntar tudo de bom que conseguires captar e mediante muito carinho, amor e benevolência procure transmitir a todos os que lhe cercam, dependem e principalmente os carentes de tranquilidade, Paz e saúde espiritual a qual tens e muito e sua renovação e purificação só se dá com a troca que tens que fazer dando o que de melhor tens para que com a felicidade, Paz e a saúde espiritual dos necessitados sendo suprida a Ti retorne com a radiação da felicidade de tudo e todos Te deixando assim em Paz . O Pai, esse sempre te olha e quando necessitado estiveres, é só chamar que imediatamente lhe atenderá . Viva dentro da felicidade dos outros fazendo assim a sua, seja feliz e viva a sua vida deixando os outros viverem .

JB

O mundo é uma palavra, simplesmente.

William Shakespeare

A Moça Invisível

Ao acordar pus o pé direito no chão
Nenhum sorriso mais tbém nenhuma lágrima até então
Peço a benção aos meus pais e abraço meu irmão
Desejo a todos um bom dia e vou trabalhar para ganhar o pão
Andando pelas ruas chamo a atenção
Não sei como isso é possível
Me sinto uma moça invisível
Enxergam tudo mais poucos são os que vêem meu coração
O dia transcorre quente em Batatais
Tento com amizade e simpatia contaminar aos demais
Mais atrás de uma mesa cheia de papel
Se esconde o rosto sereno mais triste de Raquel
O dia esta longe de terminar
Ainda vou estudar e meus emails de boa noite amigos vou enviar
Mais antes de dormir
Vou até o espelho e mesmo com os olhos vermelhos
Eu quero ver meu sorriso refletir
Nem que seja por todos aqueles que nunca puderam sorrir
Dou um lindo sorriso de boa noite a Deus
Agradeço a ele por eu existir e nunca desistir dos sonhos meus...

Raquel cinderela as avessas

Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .