quarta-feira, 6 de abril de 2011

Personalidade !


Bom Dia !!!!!

Se queremos realmente as coisas temos que mostrar o quanto nos dedicando de corpo e alma estamos dispostos a empenharmos, pois só falar é muito fácil e quando as complicações começam a aparecer junto com as pedras no caminho e a nebulosidade que dificulta a visão de nosso horizonte em regra a grande maioria vira as costas abandonando aquilo, aquela coisa, aquele ideal e idéia fazendo com que todo o tempo seja perdido e nos colocando em um rool de pessoas sem ideal, sem personalidade, sem vida ! Pois aquele que não sabe o que quer, não luta por algo e nunca se incomodou de não ter tido alguma coisa com certeza não vive, vegeta . A falta de personalidade lhe impede de nem que seja um grão de areia desejar e quem sabe se este grão não é o início do seu castelo, de seu mundo, de seu universo . Lute, de uma sacolejada em sua vida e tente resgatar lá no fundinho de seu ser aquela escondidinha mais sua personalidade e ascenda para a sua glória conquistando a sua felicidade .

JB

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.

Confúcio

Castelã

O Barco singrava um mar indefinido,
e o céu mais azul falava comigo e me
dizia: estou aqui a zelar por ti.
A longa viagem, se foi miragem
também foi real
Deixava para trás um velho castelo
medieval.
À espera de mim vendaval sem fim.
Chovia muito, mil trovões junto.
E aquela chuva que não caía, era
a angústia que me consumia.
Louca, perdida de mim, até já
sonhava com o castelo medieval
que me apavorava.
Só não sucumbi porque o céu
amigo continuou a falar comigo
e me dizia com voz carinhosa que
a vida ali, era a miragem da vida
que escolhi.
Voltei ao navio, pus-me a navegar,
disse para o céu: só vou desembarcar
quando a um porto seguro chegar.
Agora sabia bem o que queria.
Um castelo de onde pudesse ver
O céu, a Terra e o mar.
Pregar na porta uma tabuleta.
Deixem a poesia entrar!
Deixem a poeta sonhar!
Não a venham despertar.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .