quinta-feira, 7 de abril de 2011

Se vergonha tens, peça !



Bom Dia !!!!!

Tenha a certeza dos acontecimentos, mais acima de tudo encontre-se consigo mesmo, saiba quem és e procure ter certeza do que queres para Ti e para distribuir cumprindo com seu papel na vida . Pois geralmente os que, não sabem, não querem e não se importam com o conjunto das coisas em si, mesmo simples podem provocar até catástrofes, assim como hoje ocorreu em uma escola municipal no Rio de Janeiro bairro de Realengo quando um atirador de 24 anos adentrou disparando em tudo e todos e no momento já são 13 mortos e independente do motivo dele do qual Eu não acho que, são coisas assim que podem ser provocadas pela fraqueza de personalidade e de força de vontade pois quando não as temos e não fazemos por onde acabamos descendo os degraus da desgraça com soberbas e depravação .
Por isso lhe pesso, pense, pense profundamente e o maior exemplo de querer e se não consegues pedires auxílio a alguém, sem ter vergonha . Esteja com Jesus a lhe acompanhar, necessitando peça e ajuda teras .

JB

Há quatro características que um juiz deve possuir: escutar com cortesia, responder sabiamente, ponderar com prudência e decidir imparcialmente.

Sócrates

Meu Caminho

Meu caminho, uma longa estrada,
Que parece não ter fim.
Começa no mundo lá fora,
Termina dentro de mim.
Embrenhada na multidão, como
roda do moinho: rodar, rodar
sem destino. A rejeitar a verdade
que dentro de mim gritava.
És tu, só tu e mais nada.
A estrada começava então no meio
da multidão, a última estação.
Só eu e a solidão.
Mas ali não é o fim.
É só a primeira estação entre o
mundo aparente e outros mundos
que virão.

Lita Moniz

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .