quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não se influencie .




Bom Dia !!!!!

Não deixe que os acontecimentos que estejam ocorrendo em sua volta lhe influenciem o deixando desviado da realidade, essa que é o seu dia-a-dia onde se não partes de um ponto, de um denominador comum, estas a deriva, a mercê da mídia e escravo da mesma, que impõe o seu querer sem deixar espaço para a sua vontade, seu desejo . Por isso, imponha-se respirando fundo, erguendo a cabeça e tendo, de a mão a(o) parceira(o) e siga em frente e independente dos obstáculos erguidos ou que venham ser erguidos a sua frente, encare-os e dentro da humildade  supere-os um a um partindo para uma vida melhor sendo assim feliz .

JB

Certo dia me encontrei com a lua e as estrelas e perguntei o porque de elas brilharem tanto. Foi ai que me disseram que esse brilho todo era para que pudesse iluminar meu caminho até você.

William Henrique De Oliveira

Itapeva/MG - 2 de Maio de 2011 - 20:15:09h
METAMORFOSE
Marcelo Guido

Grita em mim a alma de homem
Que ousa ser guerreiro
Lutando bravamente
Sem saber que o impossível há...
O menino de outrora atingiu estrelas
Destemendo a si, o destino
Tão perto de todos os limites
Mas quais são esses mesmo?
Cabisbaixo, às vezes
Envergonhado, outras
Jamais abdicando de essência, de sonhos
Assim sou eu: um lírio no seio da realidade
Anjo sem asas que, também, implora por salvação
E que não desiste: afinal, qual a graça de viver sem fé?


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .