segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma opinião .




Boa Tarde !!!!!

Desejar uma ótima semana é o que Te faço esperando que ao captar as energias traspassadas possas uma  opinião tirar e a sua decisão tomar partindo sem medo para um destino o qual lhe mostrará a atitude mais certa a que deves tomar ficando única e exclusivamente a sua mercê .

JB 

...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...
Maria Aparecida
De repente o Passado...
Não sei o que dizer e nem o que digo,
Nem o quê e nem dizer a quem,
Não quero e nem desejo falar contigo,
Porque sei que a ti não fui ninguém!
Hoje existe uma barreira erguida,
Dentro do coração uma grande ferida,
Não tenho aonde ir, vivo a esmo,
Sou companheiro de mim mesmo...!
Quem te amou foi embora,
Sem destino, sem demora,
Queria amor e não esmola,
Resta-te ficar sozinho agora...!
Da tua vida sou um ausente,
Não vives mais em minha mente,
Vivo agora minhas amarguras,
E tu vives às tuas torturas...!
Tu vives com o teu contraste,
E eu com a Saudade que tu deixaste,
Não vivo mais chorando nos cantos,
Quando me lembro dos teus lindos encantos...!

02/12/2006

H. SCHNEIDER

Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .