terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Conquista .


 


Bom Dia !!!!!

Ultimo dia de carnaval e no conjunto de prós e contras,  indo a frente Eu vou,  e consciente de que estou indo bem,  pois a pressa, precipitação e a gula Me farão perder tudo que com suor, força de vontade e determinação conquistei .
Por isso tenho que Me colocar com os dois pés ao chão e passo-a-passo seguindo em frente rumo a uma vida digna, descente e com certeza melhor;  simples e humilde sim, mais de princípios e determinações que coroarão de Paz tornando-Me FELIZ .

JB

Hoje o tempo passa devagar, pois cada minuto é premeditado pela força de vencer!

André Lima Vieira De Almeida


Pedintes, Analfabetos

Pedintes, analfabetos todos somos.
Pedimos favores, amores.
Pedimos guerra, pedimos paz.

Pedimos ao médico que nos cure
Ao governo que nos ampare.
Ao mundo que nos aceite.

Ao padre que em nome de Deus
Nos perdoe.
E abençoe.

Deixar de ser pedinte no plano
Material pode diminuir. Há coisas
Que não são de pedir, são de exigir.

Somos analfabetos sociais.
Uns menos, outros mais.
Somos analfabetos na arte de curar.

Desconhecemos as leis que nos
poderiam ajudar.
Não sabemos com a terra lidar.

Não sabemos a hora de colher,
De plantar.
Não sabemos o joio do trigo separar.

No plano espiritual é igual.
É preciso transcender.
Deixar a alma se soltar.
Ela sim é capaz de com Deus Falar.
Ela sim, sabe rezar.

Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .