quinta-feira, 10 de maio de 2012

Calma !





Bom Dia !!!!!


Calma !

Hoje tenho que estar bem pois tenho algo para ver logo mais e não devo estar stressado, pois se sim poderá atrair fluidos negativos e com isso desandar provocando ai o meu desgosto .
É o que tenho a lhe dizer, procure sempre entender até mesmo as atrocidades, pois neste mundo, á vida que levamos é regida por vários itens e como especialistas e videntes a grande maioria não o é, acaba por  proporcionar desgosto, infelicidade, ódio, raiva e por ai a fora unicamente por ignorância em não querer entender a natureza, a vida em si, e por isso chegamos até pagar caro . Assim, procure apenas observar tudo o que ocorre ao seu redor e tente entender o porque da coisa em si, e começarás a ver algumas se formando  e entender Você irá iniciando assim uma nova fase em sua vida, pois se bem ou mau,  se Feliz ou Infeliz, quem decide é Você pois o livre arbítrio tens, por isso, pense, pense muito bem nas coisas em que vais fazer, pois Você decide a sua vida e não se esqueças que nem sempre o que se vê é verdade, pois as aparências enganam, e muito por isso olhe sempre para atrás pois poderá ter outros em pior situações curtindo a vida e sendo Feliz  .

JB


Sabe do que as pessoas precisam? Não é de incentivo apenas, é de apoio. Não apenas dizer vai dar certo, mas estar do seu lado se der errado, e dizer tem algo melhor na frente, alguém que te levante do chão, mas que também sente ao seu lado se você quiser continuar la... Alguém que vai te ouvir chorar do outro lado e dizer:- eu vou matar quem te fez isso. Alguém que irá se importar se você esta realmente bem, e que quando souber que esta mal vai esta ali simplesmente ao seu lado. Alguém que acredite e que sustente seus sonhos e que motiva á não desistir nunca. Alguém que você vai contar em todos os momentos principalmente nos piores.

Ermivea Tanea



O SACO

eu

eu


tenho enchido o saco do mundo
com minha
quase-pseudo-proto-arte
e minha
quase-pseudo-proto-filosofia pouco cara



enchido


mas


o fato é que


estou



insuportavelmente



vazio.



Luciano Fortunato


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .