sexta-feira, 11 de maio de 2012

O combustível .




Bom FDS !!!!!

O combustível .

Deixe-se soltar olhe para seu interior com vontade e se realmente estiver querendo, enxergarás algo e mediante sua vontade, desejo e determinação, início darás a sua salvação . O reconhecimento dos erros, o realismo alcançado, juntos a sua vontade de vencer Te fornecem o combustível para o início de uma grande batalha, essa que poderá levar-te a conquista da guerra .
Pare, pense, medite e decida-se, mais sempre procure ter certeza em que estás fazendo .
“ a vida, ai está para ser vivida e só de Você depende dela ser boa ou não . “
JB

Sonhar é de graça mais correr atras de um pode sair caro, mais por mais caro que seja pode valer a pena.

Rodrigo Malagutti


Da palavra e suas redes
  
Inesperadas, as palavras chegam,
como quem não quer nada,
procurando meu coração ....
Digo que se aquietem,
que  ele está fechado para balanço.
 Depois me arrependo
e, quando as procuro,
não as encontro e fico assim:
num vazio de palavras,
num tumulto de emoções ...
Só quando me deixo levar pelos sonhos,
nas asas dos  devaneios,
é que elas voltam, sedutoras,
cheias  de armadilhas em que me perco ...
E traio meu coração, que se  enovela,
cai nas redes que dançam em  águas de lembranças
e vai revelando segredos ...

                              Maria Felomena Souza Espíndola
IMariazinha


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .