terça-feira, 5 de junho de 2012

A falta .






Bom Dia !!!!!

A falta .

Esta Semana que se passou discuti com meus botões pois não encontro lugar para, nem pessoas dispostas ao mesmo e por isso tenho que comigo mesmo o fazer .
Estamos abandonando a nossa essência, as nossas raízes, a nossa personalidade .
Só espero que alguns neuróticos assim como sou, façam algo pois Eu já estou, e só ao ler isso já é um passo .
Pense :
Se os pólos degelarem o ser humano praticamente a extinção iria .
Em um certo momento não teremos mais espaço aqui na terra para habitarmos . O que faremos ? Só na hora iremos pensar ?
E por ai a fora, tem ou não fundamento a minha preocupação ?

JB

Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.

Victor Hugo


Mundo Perfeito

O mundo se move assim:
Saio para a rua e vejo que tudo
Que quero e desejo está  aqui dentro
De mim.

Tudo mais é fronteiriço.
Somos muitos na aparência, mas o
que dita a essência é uma receita
só tua.

Andamos na mesma rua, e cada um
Caminha ali como se fosse só sua.
Feitos na mesma  forja, mas a forma
Que te fez só funcionou uma vez.

Para cada ser humano há um mundo
Perfeito só seu. O caminho do rebanho
é fronteiriço   ao caminho que te leva
para um mundo que é só teu.

                                              
Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .