quarta-feira, 6 de junho de 2012

Paciência .



  

Bom Dia !!!!!

Paciência .

Sem perturbar Eu espero, desejo a Minha Amada Paciência, pois é através dela que venceremos todos os obstáculos que a nossa frente se opuserem pois a verdadeira força, ai está, a nossa união, o nosso Amor .  

JB

OBS: com calma prepare-se para o inverno, hoje aqui 05 graus .
Mediante seu interior diga, vamos cobrar o que nos é devido ?
Cidadania, iremos falar, espere .

JB

Se você souber esperar o tempo te auxilia a encontrar todas as respostas, para as suas perguntas.
     
Cristiano

Exílio Poetar

E lá vem o céu cobrindo o dia,
Enfeitando de sereno o jardim, o castelo,
Deixando pelos passeios meros lamentos
À procura de uma folha, uma pena errante!

Extasiado pela beleza
Visionada pelas palavras explícitas d’alma,
Entrego-me à balança dos tempos,
Pedindo da viagem apenas mais um beijo!

Silente...! Como o dedilhar da lira,
Enviando do coração notas ébrias,
Idílicas ilusões evidenciando cada detalhe
Do verso feito de lágrima... Orvalho floral!

Sobre a sombra noturna do carvalho,
As folhas secas ditam a sonoridade da madrugada
Levando pelo vento a poesia que não cala,
Verte em devaneios, dobra em lamentos de amor!

Das minhas estrofes,
A solidão já é minha metade comungando
Com estros e astros abertos em cada linha
Num ontem vazia, hoje preenchida pelo pranto!

Das cordas do âmago
Tenho a canção do exílio poetar!

05/06/2012
Porto Alegre - RS
Auber Fioravante Júnior


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .