domingo, 12 de agosto de 2012

Ao meu lado Ela está !







Bom Domingo !!!!!

Ao meu lado Ela está !

Aguerrido e com meus ideais vou a caminho convicto e com certeza de que vencerei ao encontro de minha Felicidade, e não serão agruras nem fatalidades que Me sucumbirão pois a Fênix ao meu lado está, permitindo-Me assim ascender das cinzas consolidando a vitória e sendo Feliz .

JB

"O fracasso é uma oportunidade única para começar novamente de maneira mais inteligente

Henry Ford



A VOCÊ

   A você que me mostra o valor da dignidade,

   A você que se doa inteiro para me ver feliz,

   A você que renuncia os seus sonhos para realizar os meus,

   A você que luta em todo momento pelo sustento do lar,

   A você que deixa nos seus passos o exemplo da persistência,

   A você que me tranquiliza nos dias de incerteza,

   A você que através de seus bons conselhos obtenho sabedoria,

   A você que é tão humano e me passa sensibilidade,

   A você que se agiganta diante das dificuldades,

   A você que me protege em seus braços fortes,

   A você que sente saudades quando estou longe,

   A você que mediante a sua experiência me ensina a viver,

   A você que me faz acreditar na virtude do amor,

   A você que escreveu o seu nome em meu coração,

   A você, pai, sou grato a Deus por você existir.



Denilson Alayon


Beijões e Abrações .



Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .