quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fluir .




Bom Dia !!!!!

Fluir .

Mais uma vês as palavras não querem fluir e em rolando vão, o tempo passa, e nada feito foi . Ao inicio de mais uma batalha ferrenha pois ontem também tivemos outra e vencemos dando continuidade permitindo ir ao encontro de conquistar o Bi campeonato do vôlei feminino ao vencer a Rússia no tie break  defendendo mais de cinco net points  hoje o masculino disputa com a Argentina o direito de disputar ser campeão . Que os elementos se ajeitem e o livre arbítrio que é nosso fluam, se aceitem, e a nossa escolha consciente seja, e a melhor .
Vivamos, Bem, e da melhor maneira possível .
Seja Feliz .

JB

O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malogrado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito.

Mário Quintana


Dádiva

Contigo me sinto bem comigo
Reconheço minhas fraquezas
Sei que nada sou
Preciso Ti para viver

Contigo me sinto a vontade
Pra entender meus sentimentos
Os sonhos e desejos
Que permeiam meu coração

Eu Te agradeço
Por me escolher pra Sua graça receber
Nada, nem mesmo eu
Pode tirar essa dádiva dos céus

Contigo não me sinto oprimido
Ter-Te é conquistar a liberdade
Desfruto do que me convém
Sem nada dever a ninguém

Contigo a vida segue em paz
Apesar das aflições deste mundo
Seu suave jugo e seu leve fardo
Amenizam os dias maus

Eu Te agradeço
Por minh’alma estar salva
Nada, nem mesmo eu
Vai tirar essa dádiva que me deste ó Deus


Roni Vilapassos e J.


Beijões e Abrações .




Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .