domingo, 26 de agosto de 2012

Obrigado !!!!!




Curta seu Domingo, seja Feliz !!!!!

Obrigado !!!!!

Muito obrigado meu Pai por mais um dia de vida, lhe agradeço, e principalmente por junto estar de Minha Mulher, Amiga, Companheira, Esposa .
Sei que datas como esta se proliferarão por muitos anos ainda trazendo não só para Mim, mais para muitos, Felicidade . Não é demagogia mais sim reconhecimento de obrigação, de cumprir o que aqui temos que fazer, entender que para alcançarmos nossos direitos primeiro temos que cumprir com nossos deveres e obrigações para que ai sim possamos usufruir de nosso direitos atingindo ai a Felicidade .

JB

Minha viajem é longa e cansativa, meu fardo é pesado e o caminho é estreito e temeroso. O meu destino é que é certo, levo comigo a esperança precisa para um dia enfim chegar!

Mikeias Fernandes

Utopia?

Sonhando a vida me vejo acordada
Neste instante do agora em que a chuva chora,
Enquanto também durmo em meio ao pesadelo
Dessa violência da falta de clemência da desunião...
Alertando o meu eu de que o amor se faz urgente
De que a gente se esqueceu do perdão...
E diante da madrugada que por não ver,
penso ser escura.
A vida se reinicia num eterno clarear
Fazendo crer que nossa verdade é questionável
Vendo a transitoriedade do momento
Que só se fará sustento se baseado no amor!
Será? Serei? Seremos?

Cássia Da Rovare

Beijões e Abrações .


Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .