quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Atento estejas !





Bom Dia !!!!!

Atento estejas !

Os elementos para todos os lados estão e na não observância em si da coisa, podes muito prejudicado ser pelo não comprimento do proposto . Aprenda definitivamente que tens que estar sempre atento aos movimentos não costumeiros pois estes poderão ser fatais levando-Te até a perda de sua vida .
Dentro de sua inocência e imaculada vida faças o possível para não contrariar aos elementos . Não se omita e nem se amedronte , simplesmente procure não antecipar as coisas deixando para que o Senhor tempo decida e se não for o destino que assim o seja . Vivas humildemente sem confrontar,  apenas viva, e distribuindo o seu Amor proporcionando Paz e Tranquilidade aos carentes e necessitados,  estabelecendo a Felicidade .

JB


O melhor dos altares, a melhor igreja, é aquela que se arma no coração.
   
Pedro Gianotti


Enxovalhada

Pela infâmia enxovalhada, maltratada.
Acusada do que não fiz.
O fantasma que me rodeava fez de mim o que quis.
Foi ao inferno buscar a madrasta malvada.

Entregue à baixa maré, chorando, mas de pé.
Traída até aos cabelos, olhos tristes, rasos d’água.
Ridícula de causar dó, tanta mágoa!
Quase de rastos, agarrada à minha fé.

A minha alma aflita, diante da madrasta maldita, dá de gritar
Não olhes, desata a correr, desaparece antes de anoitecer.
Deixa-os falar, tanto hão de mentir que se hão de calar.

Cada mentira esconde uma verdade.  Qual será?
Só sei que é má, chegou para arrasar, quer me matar.
Vigiar e orar para que essa verdade para bem longe se vá.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .







Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .