quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quando ?



Bom Dia !!!!!

Quando ?

Quando é que poderei ter Paz ?
Essa a qual tanto batalhei durante minha vida toda e hoje na hora de meu descanso junto a quem Amo e aonde poderemos nos arraigar formando nosso canto para juntos saborearmos a Felicidade, não encontro .
Mais como Paciência Eu tenho, esperar vou, e enquanto aguardamos deliciando-nos vamos, e transmitindo ai a Paz e dando Felicidade aos que mais necessitam, e dentro da ironia o que necessitamos é o que transmitimos proporcionando ai o círculo onde no final seremos Felizes .

JB

Com palavras você diz que sente falta mas com atitudes demonstra algo totalmente diferente (...) sem comentários.

Bruna Lopes


Em Transe

Dizem por aí os poetas que é em
Transe que se escreve.

Deve ser, alarga-se a compreensão.
Às vezes até parece que alguém pega a minha mão.

Escrevo assim à mistura: algumas ideias são minhas,
Outras não sei se são do além, ou do poder da imaginação.


Lita Moniz


Beijões e Abrações .

Nenhum comentário:

PAZ .

PAZ .